Pular para o conteúdo principal

Cadê meu óculos!

Hoje estou triste ainda. Perdi meu óculos de sol ontem. Caiu da moto e quando voltei pra pegar já não estava mais lá. Dá um vazio tão grande. Para uns é só um óculos né. Mas este não. Faz parte do meu dia, eu ganhei da minha mãe no dia do meu aniversário de 30 anos e pior, eu usava desde as 6 da manhã, com o primeiro raio de sol até as 19 horas, quando alguem me lembrava que já não estava de dia!  Manheeeeeeeeê quero outro…snif

Um poema pra te homenagear óculos querido. Companheiro.

No vazio do meu olhar, sentindo a sua ausência, na ânsia de te encontrar, perdi-me e comecei a chorar.

Andei a passos longos sem fim, no auge da minha imaginação, fui na avenida até o fim, tentando encontrar você, óculos fujão
Nesse vazio em que eu só andava, perdi-me na solidão, entre os sonhos que eu sonhava, ter você na minha mão.

Sem você no anoitecer, fez minha alma chorar, sempre querendo o que não se pode ter, você de volta na luz do amanhecer!

PICT0007

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA DO INTERIOR

Olha pro céu, meu amor Vê como ele está lindo Olha pra aquele balão multicor Como no céu vai sumindo Foi numa noite igual a esta Que tu me deste o coração O céu estava assim em festa Porque era noite de São João Havia balões no ar Xote, baião no salão E no terreiro, o teu olhar Que incendiou Meu coração "A festa estava linda, os comes e bebes deliciosos e o povo muito animado. Parabéns aos organizadores e àqueles que trabalharam para que estas três noites fossem especiais. Cuz Cuz, Caldo Verde, Cahorro QUente, Quentão, Vinho Quente, Pipoca, Churros, Espetinhos, doce de batata, de abóbora, milho verde, roleta, pescaria! Aff…quadrilha, shows, catira…quanta alegria!

Aos meus dois amores!

Lindos. Amo vocês! Nossa familia começou há muito tempo atrás, quando eu ainda tinha meus 14 anos. Conheci o Gu. Com 16 anos, estávamos num churrasco na Vó Alice e não namorávamos ainda. Éramos amigos coloridos. Neste dia de verão, perto das férias e das festas ele me disse: Um dia vou te dar um bebê. Vamos ter um filho, e, assim que eu terminar a faculdade, eu venho te buscar pra casar comigo. Quando eu ouvi isso, simplesmente ri, sem entender o porque, já que nem namorados éramos. O Gu tinha pelo menos sempre 3 ou 4 namoradas, sempre. Pra conversar com ele era bom marcar um horário. Sem entender nada, fui embora, SUPER FELIZ e ao mesmo tempo pensando: me ferrei! me ferrei porque essas palavras agora nunca mais iam sair da minha cabeça né....com 16 anos...sonhava só...O dia brilhava. Mas como sempre acontecia, as festas acabavam e o Gu sumia. Ia viver sua vida em São Paulo. Sem cobranças ou qualquer coisa do tipo, cada um ia seguindo sua vida, sempre com aquela certeza: na próxima