Hoje foi um dia muito importante na minha vida. Aniversário do meu lindo e doce José Guilherme.
Dia 19 de dezembro de 2011 às 3h da madrugada, a grande surpresa. Eu estava dormindo, com dificuldades sem perceber o que estava acontecendo. Entrando em trabalho de parto, acordei, com o rompimento da bolsa. Foi um misto de sensações, entusiasmo, alegria, fiquei sem saber o que fazer, observando o ocorrido. dias anteriores e especialmente a noite do dia 18, às 23h, eu estava com muito medo do parto pois fiz a opção por parto normal e esta opção sem dúvidas é dolorosa!
Naquele momento, acordei com dores fortes, cólicas, e com o rompimento da bolsa eu deveria estar muito nervosa devido ao medo que sentia em dias anteriores. De repente senti um conforto imenso, uma tranquilidade, uma paz sem igual. Parecia que eu estava anestesiada. Chamei meu marido, Gu. Este sim estava nervoso. esqueceu até mesmo a mala do bebê. Nada mais senti senão aquela felicidade explodindo no peito a caminho do hospital para dar à luz a uma criança tão especial: José Guilherme. passei na mamãe pra tirar uma foto com meus queridos irmãos e com minha cunhadinha que tanto amo.
Lá chegando, muito bem recepcionada, aguardei até o momento em que me levaram para a sala de parto. beijei a mão do meu filho João Pedro, de minha mãe, e de meu marido, algumas outras pessoa especiais estavam presentes. Recebi a visita das minhas queridas sogras (2) que me confortaram. é, tenho duas sogras, Angela e Marisa. (Rsss). Assim, com muita alegria e num momento muito abençoado, num parto maravilhoso, emocionante, e de cesárea, chegou meu anjo na Terra. Lindo, tão lindo e pequenino que encanta com seu olhar brilhante e seu sorriso sereno.
Um ano se passou, um ano de graçinhas, de dedicação de muito amor. Aprendo com você a cada dia. Meu pequenino, vivo ao seu lado os melhores momentos da minha vida. Vamos viver muitos outros, sempre juntos. Hoje comemoramos seu aniversário, aqui mesmo em familia, juntamente com aqueles que dividiram estes momentos lindos no decorrer deste ano. Como é bom ter você conosco. Como foi gostoso apagar esta velinha com você e por você pois você ainda não consegue. Um dia, daqui há muitas e muitas velinhas que apagaremos juntos, você apagará pra mim pois já não conseguirei mais. Meu anjo. Zé Gui. Te amo.
Mamãe.
Comentários